segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vinicius e Luciana



Como definir o que é o amor?
É quando estamos nas nuvens, flutuando em imaginação?
É quando sentimos mais forte bater o coração?
É quando nem ouvimos a voz da razão?
Sei oque estou sentindo... É amor
Um amor que você me ensinou
Que aos poucos foi me cativando, que aos poucos me mudou.
Ao seu lado estou aprendendo a viver, estou aprendendo a amar, estou aprendendo a sonhar.
É você que me mostra o que é a vida, você é o meu amparo, meu refugio o meu chão, você me tirou da solidão.
A cada dia me sinto mais feliz, pois acho que encontrei o amor verdadeiro que eu sempre quis, acima de tudo feliz.
Você é única, é eterna és bela.
Você é o meu amor sincero.
Quero sempre está ao seu lado, sem te atrapalhar
Quero sempre poder te amar.
Faça teu caminho, me inclua nos teus planos
E lembre sempre que eu te amo.


Parabéns por um ano que nos conhecemos pessoalmente.
Aquele foi melhor dia da minha vida o dia que lhe conheci.
E agora vivo os melhores dias da minha vida com voce minha vida.
Te amo muito...
De Vinicius para seu eterno amor Luciana...

2 comentários:

Anstacia disse...

so tenho que agradeçer a DEUS por ter colocado uma pessoa como vc no meu caminho meu GATINHO,TE AMO cada dia que passa bjinhos em seu coração tão lndo.

Anstacia disse...

VINI, Por tempos procurei motivos pra sonhar, encontrei em você todos os motivos que procurei e na hora certa e no momento certo ti encontrei,bjus.